Já Reparou que o Brad Pit está Sempre a Comer nos Filmes?
Será que o sucesso dos filmes está diretamente relacionado com o que ele come? Como se de uma amuleto da sorte se tratasse? Senão, vejamos de “Seven” a “Era Uma Vez em… Hollywood”, as histórias em que o ator mais come são as que têm mais sucesso.
Brad Pitt é um dos atores que mais comem no cinema. Apostamos que ainda não tinha reparado.
O mais recente exemplo é no papel que tem em “Era Uma Vez em… Hollywood”, o filme de Quentin Tarantino que estreou em Portugal a 15 de agosto. Numa das cenas desse filme o ator prepara tranquilamente um mac and cheese caseiro, a partir de enlatados.
O site irlandês “Joe” reparou nesta tendência do ator e criou um vídeo de compilação apenas com cenas em que Brad Pitt come nos filmes — no total, tem mais de 15 minutos.
A mesma plataforma entrevistou o ator americano e comer para ele é só uma forma de estar entretido. De qualquer forma, mesmo que seja apenas uma forma de se entreter parece que resulta.
Segundo a pesquisa de um fã que publicou as suas conclusões no fórum Reddit,parece que todos os filmes onde ele ingere mais de 200 calorias foram um sucesso de bilheteira.
Este fã do Reddit descobriu ainda outra curiosidade. Há várias cenas ao longo dos anos em que Brad Pitt usa uma perna de peru. Em “Tróia”, ele luta com a personagem de Eric Bana enquanto segura numa perna de peru. N’”O Estranho Caso de Benjamin Button”, come uma perna de peru enquanto convive com a personagem de Cate Blanchett.
Em “Outro Mundo”, come uma perna de peru feita em animação enquanto persegue outras personagens. Já em “Amor à Queima-Roupa” há uma cena em que come uma perna de peru enquanto se senta num sofá. Por último, em “Lendas de Paixão”, está triste a bordo de um navio enquanto come uma perna de peru.
O mesmo “estudo” diz que Brad Pitt já comeu quase cinco mil calorias nos filmes. 82 por cento dessa quantia terá sido ingerida nos anos 90 e 2000. A partir de 2010, tem havido uma recaída na quantidade de comida que Pitt ingere.