BOLAS DE BERLIM PERSONALIZADAS PARA TODOS OS GOSTOS - Urban Way

BOLAS DE BERLIM PERSONALIZADAS PARA TODOS OS GOSTOS

BOLAS DE BERLIM  PERSONALIZADAS PARA TODOS OS GOSTOS

Em Fevereiro a Berlineta leva as suas bolas de berlim até ao Cais do Sodré. O percurso da marca da praia até às estações de comboios

A Berlineta nasceu em 2014 pela mão de Alessandro Iuliano. Ligado desde os 20 anos à venda de bolas de berlim na praia através de familiares, Alessandro teve a ideia de criar novos sabores para este bolo tão tradicional. Surge assim a Berlineta que começou por vender as suas bolas de berlim na praia e em carros de street food.

A 8 de Abril de 2017, abre na Costa da Caparica o primeiro espaço físico da marca com o objectivo de continuar ligado à praia.  Este espaço funciona apenas durante os meses mais quentes fechando durante o inverno.

Em Novembro de 2017, a carrinha de street food estaciona na Gare do Oriente, dando início à comercialização das bolas de berlim em Lisboa.

A 4 de Dezembro a Berlineta inaugura então a primeira loja também em Lisboa, desta vez na estação de Santa Apolónia. Agora chega a vez da estação do Cais do Sodré, com a abertura de mais uma loja no próximo dia 15 de Fevereiro.

A Berlineta começou por vender as versões de beterraba, alfarroba, espinafres, erva doce, sementes e cenoura, para além das tradicionais, recheadas com Nuttela, créme de caramelo, frutos dos bosques,  morango, pêssego, maçã, Kinder Bueno e Oreo. Lançou mais tarde as versões arroz doce e créme de caramelo salgado.

Entre as novidades da marca, chegou a massa vegan e para o próximo dia dos Namorados as mini bolas de berlim em forma de coração. Cool e trendy não é?

O novo espaço do Cais do Sodré vai funcionar entre as 8 e as 20 horas de 2ª feira a 6ª feira e aos fins de semana das 9 às 19 horas.

Pode também encomendar as bolas de berlim através do site ou da app desde que o mínimo do pedido sejam 20 unidades.

Se calhar está a pensar que tudo isto soa muito bem mas são muitas calorias. Deixe de resistir. Afinal de contas estamos em pleno inverno e o nosso corpo precisa dessas calorias contra o frio! Enjoy!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *