Acabaram-se as desculpas – 3 sugestões para comer bem!

Acabaram-se as desculpas – 3 sugestões para comer bem!

Acabaram-se as desculpas para comer mal na cidade. “Não tenho dinheiro”, “não tenho tempo”, “não tenho companhia”, “sou vegetariano”, “estou a fazer dieta” – desculpe, mas já não cola. Abriram centenas de restaurantes no último ano em Lisboa e para hoje seleccionámos 3 que merecem a sua visita.

Água Pela Barba – o nome adivinha sarilhos! Mas, não…  Este restaurante da Bica trabalha os produtos que vêm do mar: do salmão marinado em beterraba com crème fraîche (8€), às vieiras com molho aioli de pimentos assados (9,50€).

Água da Cascata vai Correndo na Ribeira e Acaba no Mar Do chão ao tecto há plantas e riachos desenhados. Os candeeiros são troncos de árvores e uma cama, a um canto, reforça a ideia de que estamos no plano onírico. A comida que vem para as mesas – há sushi e pratos vegetarianos – é biológica sempre que possível. fica em S. Pedro do Estoril (Rua 9 de Abril, 21)

Ao 26 – Vegan Food Project – Ora aqui está, mais uma alternativa. Aqui, servem-se  hambúrgueres gulosos em bolo do caco, cheesecakes de fruta variada e até bifanas de seitan. Fica no Chiado e promete conquistar até o mais céptico dos carnívoros.

Estas são as sugestões para experimentar este fim de semana prolongado!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *